DICA!

2
OOOOI AMORECAAAS *-*
Muitas meninas querem mais jogos parecidos com o Stardoll e nem sempre acham, então eu vim mostrar um; Garota Popular, é um ótimo jogo, tem que completar uns objetivos (fases) e completando vai avançando no jogo. Pode procurar um namorado na boate e depois de um certo nível você pode duelar com as outrar dolls. O jogo tem uma ótima qualidade e definição, e é tudo bonitinho e da pra fazer tatuagens *-* kkkkkkk
Acho que é só isso, eu já joguei esse jogo, é beeeem legal e não é difícil, eu parei porque perdi a senha ):
OLHEM UMAS IMAGENS DE COMO CRIAR A DOLL: É BEEEM FÁCIL:

BEIJINHOOOOS E ATÉ DPS (:

2 comentários:

Miss Vingança disse...

adorei a dica mari! só não vou me registar porque não quero me viciar em mais um jogo :S poakspoaks' bjs *u*

Unknown disse...

gostei, kero fazer parceiria nesse site,no meu site vcs ja sao meus parceiros, beijos