Itens Clube das Winx grátis

1

Os itens estão sendo dados nos Estados Unidos (USA), se você é deste país, não precisa entrar no web proxy, siga apenas o passo-a-passo com os links abaixo.
proxy: http://proxite.us/ ou http://sslpro.org/ ou http://ubertunnel.com/ (pra mim deu certo o 2º)
Na barra de endereços do web proxy coloque: stardoll.com e dê Enter.
Faça login com sua conta stardoll e coloque na URL do proxy: 
www.stardoll.com/en/contest/index.php e dê Enter.
Você verá a página das competições e ao lado você verá uma bonequinha.

Clique na boneca e você será direcionado ao clube Winx.

Agora coloque na URL do proxy este link: stardoll.com/br/magazine/catwalk/  e dê Enter.

Você vai ver a página da Passarela e ao lado verá uma guitarra rosa.
Clique sobre a guitarra e você será direcionado a página do clube Winx.

Novamente coloque na URL do proxy: stardoll.com/en/video/ e dê Enter.
Logo no início da página você verá esta boneca:
Clique sobre a boneca e você será direcionado a página do clube Winx.

De novo novamente mais uma vez coloque na URL do proxy: stardoll.com/en/user/diaryLists.php
Clique sobre o microfone e você será direcionado a página do clube Winx.

De novo novamente mais uma vez e por último coloque na URL do proxy: stardoll.com/en/user/scenery.php
Clique sobre o palco e você será direcionado a página do clube Winx.

Após todas estas etapas deixe o proxy manual e entre normalmente em sua conta e os itens vão estar em sua suíte principal.
Obrigada ao official-stardoll
Este texto foi reblogado.

Bjinhos da Garota do Blog ♥

1 comentários:

Anônimo disse...

Uma percentagem impressionante, eu simplesmente dado essa informação em um colega que estava fazendo uma pequena análise sobre este assunto. E na verdade ele comprou-me o pequeno almoço porque eu encontrei para ele .. sorriso. Então deixe-me reformular isso: Thnx para o deleite! Mas Thnkx sim para gastar o tempo para discutir isso, eu sinto fortemente sobre ele e adoro ler mais sobre este assunto. Se possível, como você se torna experiência, você se importaria de atualizar seu blog com mais detalhes? É muito útil para mim. Big polegar para cima para este post no blog!