DE VOLTA!

0
OOOOOOOI AMORECAAAS *-*
Estou de volta. Pra quem não me conhece: meu nome é Marina, a minha doll é a IMari17, não sou SuperStar e nem pretendo ser, mas às vezes eu compro Stardollares e vou ajudar vocês a serem NSS lindas e fofas *-*. Eu sai do blog pro falta de tempo, pois eu tô no último ano do colegial e tenho que estudar demais... Porque eu voltei? Porque eu fiquei com saudade e eu decidi que não vou fazer vestibular este ano, pois não estou certa do que quero fazer na faculdade. Efim, meus problemas não são o de vocês e eu tô mega feliz por voltar *-*
E eu quero a ajuda de vocês... que quadros vocês querem que eu faça?? eu vou ter um fixo (que eu bolei) que é Inspirações: que eu vou pegar uma foto de alguma Celebridade e vou tentar fazer o look ou o make o mais parecido possível e o MELHOR vocês podem me sugerir as celebs (:
OBRIGADA E BEIJOCAAAS :*

0 comentários: