COMO USAR?

0
OOOOI AMORECAAAAAAAS *-*
Desculpem a minha ausência, eu tava na ultima semana de provas, porque amanhã tem a prova de substituição e blablabla... Enfim, eu vim com uma matéria legal, eu acho né... Vamos lá!

Bom a nova coleção da DOT é linda, mas ela é toda em tons pastéis e se vocês não souberem usar essa é a sua matéria, vou montar um make e vou posta só o make se quiserem eu posto os tutoriais, pode ser?
Vamos lá...
1º MAKE:
Nesse make eu usei: alongador, mascara de cílios e o delineador pretos; Blush, eu usei três, uma para marcar, seria como um bronzer que foi o Burnt Orange, um para dar uma coradinha Melon Mandness e o para iluminar, que é da nova coleção da DOT o Peachy Keen; sombra eu usei três também, a na nova coleção da DOT, a Melba Shine para iluminar a palpebra, a a Sienna para dar uma leve cor e a White para iluminar em baixo do olho, parece que pe junto com o blush; e na boca o lápis de boca Limelight e o batom da mesma cor.
Se quiserem o tutorial comentem!!!

beijocaaaas e tchauzinhooooo
Tumblr_m0t3cijr9i1rr8ayeo1_500_large

0 comentários: