Novidades - Abra o Pacot

2



Gente, gente, gente
olha só que super, quando você faz login aparece
aquele quadro lá em cima, ai você escolhe um pacotinho
azul e clica nele, você pode ganhar até 40 starcoins, e no 
quinto dia de login você vai ganhar um brinde especial, não sei
qual será o brinde mais estou achando que são stardollares gente,
nossa se for vai ser muito legal, pensa as bonequinhas ganham 5
stardollares no Face e cinco aqui... nossa ansiosa pelo 5º dia.

Retificando:
as Superstars podem abrir dois pacotes um azul e um amarelo
e as Não Superstars só o azul (peninha)
Beijos meus amores

............................................................................................................................................................

2 comentários:

Raaay ♥ disse...

Olá anjo, me desculpe o incomodo , mas poderia seguir meu blog ? www.newsstardollblog.blogspot.com Garanto que vai gostar :) Beijoos ♥-♥

Raaay ♥ disse...

Você pediste ao meu blog www.newsstardollblog.blogspot.com uma parceria , e eu aceitei ... agora coloque o banner do meu blog em parcerias que já coloquei no meu blog ^^