Estilo sexy

0
OOOI AMORECAAAS (:
Bom eu estava aqui procurando a Celeb que eu ia fazer o inspiração e eu tava pensando em fazer da Magan Gostosa Linda Diva Sexy Maravilhosa Fox, mas não achei nada no Stardoll, ai eu olhando ela e vi ela toda linda e sexy, pensei... porq a minha doll não é assim? 
Resolvi compartilhar o que eu pesquisei deste estilo com vocês, para todas ficarem lindas e sexys...
Exemplo de mulher sexy, Megan Fox

Exemplo de mulher sexy, Sabrina Sato.


As cores, neste estilo, são fortes, como o vermelho, dourado e preto, as roupas são justas, geralmente curtas e os decotes e fendas são muito bem-vindos! Também não pode faltar muito couro, animal-print saltos altíssimos. E além disso as regras não se aplicam a este estilo… fenda e decote junto? Pode! Olho tudo e boca tudo, PODE também! Ou seja, make e cabelo são sempre um espetáculo a parte!
O mais importante, de novo, é ter personalidade para segurar TUDO isso, senão fica artificial demais! (dica para quem quer seguir este estilo no mundo real)
VAMOS PARA O STARDOLL
*** DEPOIS EU POSTO OS LOOKS NO STARDOLL, MEU NETBOOK TÁ FICANDO SEM BATERIA ):

0 comentários: