Tendência verão 2013

0
OOOOOOOOI AMORECAAAS
Estou de banner, eu não gostei muito, então pode ser que eu mude, sei lá...
 eu resolvi continuar essa matéria hoje, estou com muito tempo na verdade, haha! Vamos lá:

2º TENDÊNCIA: CANDY COLLORS

Candy colors, cores pastel, cor de sorvete, de bala, de cupcakes e de macarons. Ironicamente, aqui no Brasil estão chamando de candy colors, mas lá fora é mais comum chamarem essas cores de tons pastelElas são usados há alguns séculos e suas cores são lavadas, clarinhas… como roupinhas de bebê! As tais candy colors ficam ótimas com cores neutras como branco, creme e cáqui, elas também funcionam muito bem com metalizados, como o dourado e o rosé. É uma ótima opção para reaproveitar a onda dos metalizados que veio forte no inverno, também funciona muito bem para quem quer usar tons pastel, mas não gosta de looks exageradamente românticos.
VERSÃO REAL

PEÇAS NO STARDOLL

LOOK NO STARDOLL

Gostaram?? Comentem, me adicionem do Stardoll e muitos beijos pra vocês!!
Boa noite *-*





0 comentários: